Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



A febre das Yellow Boots

8 de junho de 2015


Por onde eu passe a Yellow Boot está lá, marcando presença. Difícil conhecer alguém que ainda não a conheça ou não tinha a visto por aí. Ela começou a ser desenvolvida na década de 60 e era conhecida como Timberlander e logo após se popularizou como Timberland, seu material é super resistente, de couro e à prova d'água. São super larguinhas e estilosas, fazem o maior sucesso entre as celebridades mais descoladas, na gringa e também aqui no Brasil. Ela faz um estilo meio grunge, street e tem para homens e mulheres. Você também encontra modelos diferentes, com saltos ou um pouco mais comportadas para aquelas que acham o estilo um pouco masculino demais.
As Yellow Boots combinam com praticamente tudo, mesmo com o look mais básico, as Yellow Boots fazem seu trabalho de deixar o look super estiloso. Com elas você pode arriscar sem medo, usar no dia a dia ou no rolê a noite com a galera. Acessórios como óculos, boné, toucas, cai super bem, moletons, jeans mais detonado, deixam o look ainda mais street e confortável.
Para os homens com blusas amarradas na cintura, jaquetas, bermudas, fica ótimo!
Você pode encontra-las a venda nos seguintes sites: Dafiti - Botoli - Black Boots - Loja Virus - Tent Beach
E vocês, o que acham dessas belezinhas? 

6 comentários

  1. Lindos adorooooooooooo
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho super estilosas, tenho medo de comprar e não me adaptar. Mas acho que combinando o look certo, impossível não gostar!
    Amei o post, inspirações liindas, beijos!
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou no processo de adaptação aos Coturnos, acho muito lindo, mas não me veria usando um sem ficar meio "estranha", então sempre procuro um mais discreto e menos bruto haha. É uma peça muito diferente pq não vai ser sempre que vai combinar com a roupa, então é realmente pra quem curte muuuuito. Beijinhos.
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  4. eu não consigo gostar, toda quinta trabalhava fotografando um estaleiro, e aí a gente usava botas de segurança (EPI) e eu acho igualzinha, tomei desgosto rs

    ResponderExcluir
  5. Estou desejando uma mas devo admitir que nem sabia que era tendência! haha Acho lindas, fora que pra mim não há - no momento - sapato mais confortável que bota. Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  6. São lindas e melhor combina com vários looks e para homem e mulheres.

    ResponderExcluir