Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Desabafo

25 de fevereiro de 2012


Sabe aquela pessoa que você diz ser sua outra metade? Que você conta tudo, até o que não pode. Aquela que você diz amar, e, realmente a ama. Já fez coisas absurdas, mas coisas que nunca serão apagadas de sua vida. Aquela que você considera, e que não saberia o que seria de ti sem ela. Existe um certo ditado que diz “Nada é para sempre” e eu sou prova a disso. Nada muda de repente, você percebe que nada é como antes, que tudo está diferente, sente que o fim está chegando, e a cada dia que passa é como se fosse uma facada em seu corpo, você sofre e finge que nada mudou. Um certo dia você escuta algo que nunca quis escutar antes, descobre coisas absurdas, pois certas atitudes te entregam. Eu perdi meu chão, e vi que tudo não passou de palavras. Me sinto triste, com raiva, muita raiva, pois você dá sua alma e ela é pisoteada. 

Vontade de chorar, se acabar e não diz nada pois sabe que vai ser pior. Não tem coragem de olhar para cara de tal, pois sabe que não vai aturar, que não vai ser bom. Passa um fleshback em minha cabeça, e tudo o que disse, que mostrei e que é real, não é NADA. Que tudo o que passou ao lado da pessoa foi momentos que não valeram a pena. Foi agora, que descobri como é você de verdade, que vi que fui boba demais para acreditar em tudo, se apegar demais. Você achou que eu era otária e que NUNCA iria desconfiar no que estava acontecendo. Quando a gente ama, a gente perdoa, mas com tantas facadas que já levei mais uma não fará diferença, mas as cicatrizes nunca iram sumir. 

Sei que depois de tudo isso a primeira coisa que irá passar pela sua cabeça é ir contar tudo para a pessoa que você mais confia não é mesmo? E que você me mostrou que hoje em dia não sou eu. Depois de tudo isso descobri que não se deve confiar em ninguém, obrigada por me ensinar algo que jamais vou esquecer. Obrigada por UM DIA ser a pessoa mais importante da minha vida. Agora sei muito bem quem você é, e sei quem são os verdadeiros, posso estar enganada mas com o tempo eu descubro, assim como descobri qual é seu verdadeiro nome. E agora sei quem realmente poderá me ajudar, o tempo, para cicatrizar todas as feridas.

7 comentários

  1. Ser decepcionado por alguém que confiamos é horrível. Ainda mais quando somos obrigados a esquecer, a suportar aquela dor de ser decepcionado, de ter que fingir que nada aconteceu. É difícil confiar em alguém de novo, quando ela quebra a nossa confiança. Te entendo.
    Beijos, Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu nunca senti uma dor tão grande assim, é uma mistura de raiva, tristeza ... ela era a ultima pessoa que eu imaginaria fazer isso comigo.

      Excluir
  2. Eu não sei o que aconteceu, nem mesmo quem fez isso com você , mais garanto que se as coisas que aconteceram de um tempo pra ca não houvessem acontecido sem duvidas eu tentaria fazer vc sorri :l

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito lindo e ele ja ta nos meus favoritos, amei :)

    ResponderExcluir