Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Dicas para ter o quarto dos sonhos

12 de fevereiro de 2012


Quem nunca sonhou em ter um quarto lindo? Então que tal realizar esse sonho? Nada é impossível, basta ter disposição e vontade de muda-lo.

Primeiramente devemos pedir a permissão dos pais para poder mudar, pintar e etc. Converse direitinho e não desista no primeiro não. Pinte o quarto da cor que preferir, mas é muito importante que seu quarto tenha sua cara. Se você é uma menina ou um menino mais calmo, pinte com cores claras e meigas, se gosta de chamar mais atenção com cores mais fortes, use a sua predileta. Está muito na moda colocar coisas na parede, revistas, posters, fotos, bem bagunçado super inovador. 
Se você é bom em desenho, faça um belo desenho em sua parede, ou piche com spray, fica muito legal também. Cole adesivos, faça um mural com suas fotos do jeito que preferir.
O que é legal também é por pisca pisca de natal, da um ar de "mistico", alem de ficar super fofo.

Decore como quiser. Se sua mãe tiver um móvel super antigo que está pensando em jogar fora, não jogue. Pinte de branco, ou qualquer outra cor e dê um ar vintage, fica muito fofo, deixando o quarto mais delicado.

Coloque seus brinquedos, canecas, ursinhos ou outras coisas em seu quarto. Decore da maneira que preferir, mas nunca se esqueça: o seu quarto tem que ter a sua cara.
Decorei meu quarto a algumas semanas atrás, usei o que queria e amei.
Na parede colei fotos de artistas e coisas que gosto muito. Coloquei alguns desenhos que fiz e nos quadrinhos brancos pus meus brinquedos prediletos (nostalgia). Também é uma boa ideia para quem teve uma infância inesquecível. 
Durante minha infância adorava brincar de Polly, então resolvi por em destaque, coloquei pisca-pisca azul na janela (para dar um toque de anoitecer) e amarelo em cima da minha cama.

Se inspire nos quartos a cima e decore do jeito que quiser, mas lembre-se que nada é impossível!

Um comentário