Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Acabe com a baixa alto-estima

26 de março de 2012


Todos nós já tivemos aqueles dias de achar que nada da certo, se acha feio(a), chato(a), e insiste em dizer que ninguém gosta de você. Acha que não presta para nada, que não é importante para ninguém, e tem o desejo de sumir. As lagrimas são inevitáveis, está irritado com seu corpo, sua aparência, esta insatisfeito com sua vida. Isso ocorre quando você esta incomodado com algo, acha que alguém é melhor que você, ou se senti rejeitado, e começa a colocar "minhocas" em si mesmo. Acho que a maioria de nós já passaram por isso, e como gosto de dar dicas para vocês, vou ajuda-los a que esse sentimento tão ruim, acabe.

O que fazer?
Pare de se comparar com os outros. Nenhuma impressão digital é igual a outra. Você também é único(a).
Procure se relacionar com pessoas que aceitam você exatamente como você é. Não minta para você mesma, não represente o que não é, não tente agradar os outros. Seja autêntica e realista. Só a verdade liberta. Preste mais atenção nas suas conquistas, lembre-se delas e dos elogios que já recebeu, pense nas suas qualidades e em você como única, não considero justo que uma pessoa julgue a si mesma mais severamente do que faz com as outras pessoas, você conviverá consigo mesma em todos os momentos da sua vida, lembre-se que você sempre se ajuda a se levantar quando cai, ame-se independentemente dos padrões de beleza, de personalidade, que mal há, por exemplo, em ser tímido? Goste de você, acredite em você, você vai longe.

Nenhum comentário

Postar um comentário