Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Conheça o Oxford

20 de março de 2012


Você sabe o que é Oxford? É o sapato mais fofo que eu já vi em toda minha vida. O Oxford era originalmente uma peça somente masculina, que mais passou a ser produzidos modelos femininos do sapato. Ele tem esse nome por ser muito utilizado nas universidades, pois é Oxford é o nome de uma universidade nos Estados Unidos. Possui vários modelos, com salto, sem salto, florido, de uma cor só, colorido etc… Ele combina com vários tipos de roupa desde saia a calça. Veja abaixo fotos de vários modelos de sapato oxford:
Maravilhoso não? Mais um item para minha lista de desejos.

3 comentários

  1. muito fofos esses oxfords *---*
    nunca experimentei, quem sabe fica bonito no meu pé rsrsrs [/pétorto=fato]

    seu blog é LINDO

    ResponderExcluir
  2. muito lindos , eu tenho um de oncinha , e aliás são super confortáveis!
    visita meu blog tb! :) http://printempsamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir