Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



HTML: Dicas de blogs tutoriais

18 de março de 2012


Muitos de vocês gostariam de arrumar seu blog do jeito que quiser, ou colocar algo que você viu em algum blog de alguém, no seu, mas não faz a minima ideia de como fazer. Vou mostrar alguns blogs que sempre tiraram minhas duvidas, são ótimos lugarem para você poder achar o que quer, e deixar seu blog super legal. Vale a pena conferir.
Extras place fame já foi desativado a algum tempo, mas continua sendo um ótimo lugar cheio de tutoriais que ajudam bastante.
Other Things Attitude Included  você encontra super tutoriais, que dão super certo.
Menina nerd é um dos meus prediletos, aqui eu aprendi bastante, sempre me ajuda.
Cherry Bomb, sou super fã, um ótimo blog, estou sempre visitando.
Evelyn place, DIVA, adoro o trabalho dela e seus blogs, super talentosa, e linda.
Material extra, também é muito bom, trabalham super bem.
Como vocês podem ver todos eles são ÓTIMOS blogs, caso queira ver mais procure por suas parcerias/afiliados. Espero que tenham gostado e ter ajudado.

2 comentários