Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



A incerteza da verdade

11 de março de 2012


Nada é certo, somente a morte. Não sabemos o dia do amanhã, e muito menos se iremos sobreviver. Não somos perfeitos, e não sabemos quais serão as consequências de nossos atos. Choramos, sorrimos, mas tudo tem motivo, somente nos sabemos a verdade, somente nos podemos escolher o que queremos da vida, somente nos traçamos nosso destino. Nada é do jeito que queremos, que pensamos, tudo e do jeito que tem que ser. Por que aquela conversas tão treinada e roteirizada por você não aconteceu? Por que, aquilo que você tanto esperou não apareceu? Por que não era para aparecer, por que talvez não fosse para você dizer tudo o que queria. A vida conspira em seu favor, te ajuda e da os caminhos, basta você escolher qual quer seguir. Erros todos nós cometemos, e momentos ruins todos nós temos. Nos deprimimos, e nunca estamos satisfeitos, pois o que esperávamos não aconteceu, pois tudo mudou de um jeito tão estranho e você ainda não se acostumou. A paciência é uma virtude, e para mim é a mais importante. Tenha paciência pois tudo irá se resolver. Tenha persistência pois tudo irá acontecer. Acredite pois você irá alem do que imagina. Acreditar é o primeiro caminho, e tentar também. Não desista no primeiro NÃO, vá em frente, e não adivinhe o que irá acontecer, pois o bom é você se surpreender, e deixar o que te faz mal de lado, seguir em frente, com um sorriso no rosto, com a cabeça erguida e cheia de planos para sua vida, pois você só tem uma, e só você sabe o que fazer com ela.

2 comentários

  1. Amei o texto , sabe quando ele se encaixa naquilo que você precisa ? amei amei amei . Meu blog e novinho , sera que você pode passar lá e seguir a gente ? beijos Lo=*

    ResponderExcluir