Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Conheça Carly Rae Jepsen

5 de abril de 2012


Conheça Carly Rae Jepsen, uma cantora e compositora canadense nascida em 20 de novembro de 1985. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar na quinta temporada do reality-show Canadian Idol no verão de 2007. Ganhou maior repercussão na mídia após o lançamento de seu single "Call me maybe", em 21 de setembro de 2011. Que foi ouvido por Justin Bieber em uma rádio. Desde então, começou à promovê-la. Como ela não tinha gravadora, Justin apresentou-lhe Scooter Braun, com quem assinou. Carlos Roberto Pena Jr, Kendall Schmidt, Logan Henderson, James Maslow, Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale, Carly, entre outros, gravaram um vídeo cover da música, na casa do Carlos, do Big Time Rush, que recentemente ajuda a cantora á divulgar seu trabalho. Confira o vídeo:
Eu não consigo para de escutar esta musica. O cabelo dela me lembra muito com o da Zooey Deschanel (MARAVILHOSO). Veja o clip oficial da musica Call me maybe:
A história do clip é muito engraçada e frustante haha. Veja alguns vídeos da Carly que também amei:

10 comentários

  1. Já conhecia a Carly, justamente por que vi o vídeo da música que o Justin, a Selena e outras pessoas fizeram.. fiquei super curiosa pra saber quem cantava, e cheguei até ela, desde então estou apaixonada hahahahaha, ela é muito lindinha! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que legal *-* ela é linda mesmo, amei o cabelo dela !

      Excluir
  2. Ainda não conhecia a Carly, mas gostei dos videos.
    É a primeira vez que venho aqui e amei o layout.
    Beijo

    _
    http://ascoisinhasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda *-* e muito obrigado ! adorei seu blog !

      Excluir
  3. Que linnda ela é *-*
    Um ótimo feriado,
    e feliz pascoa qw

    Curte lá no face
    facebook.com/Boatoschics
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um ótimo feriado para você também *-* curto sim ! bjs

      Excluir
  4. Adorei demais o seu blog. Muito fofo.
    Já estou seguindo,se puder dar uma olhadinha no meu blog,eu ia ficar muito agradecida http://amigasfalandodemoda.blogspot.com.br/ .
    Beijos,

    ResponderExcluir