Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Demi Lovato no Brasil: EU FUI!

23 de abril de 2012


O dia mais aguardado de toda a minha vida. Ele chegou em um piscar de olhos e valeu muito a pena, e eu admito não estar acreditando que tudo isto aconteceu até agora. 12 horas na fila esperando a grande hora, e esse foi o momento mais importante de todos, foi ali que eu vi quem eramos nós, os verdadeiro lovatics, conheci pessoas que pensavam como eu, parecia ser amigos de anos atras, mas eu os conhecia a 5 minutos, vi a verdadeira força de nos lovatics, e sou muito grata por fazer parte desta família. Combinamos em fazer varias surpresas para a pessoa que nos trouxe ali, e sim, conseguimos. Aturamos chuva e sol, e nossas pernas estavam doloridas, e nem por isso desistimos, acreditamos que iriamos conseguir e conseguimos. É como se todos nós fossemos um ... uma grande voz que toma conta de tudo. Conheci varias meninas super legais e encontrei outras pessoas que já conhecia através do twitter. Eu, minha amiga, e as duas meninas conseguimos ficar super perto do palco, umas 8 pessoas em nossa frente, nem acreditei que poderia vê-la de tão perto. Realmente ali não é para qualquer um, era muita sede, muito calor, estava super abafado mas TUDO aquilo valeu a pena mesmo. Quando começa a tocar All night long, todos nos saímos do chão, e a hora mais esperada ... Demi entra no palco cantando, foi como se todos meus sonhos tivessem se realizado, eram lagrimas de alegria, de amor, ela sim é maravilhosa, carinhosa, minha Demi Lovato. Parecia uma boneca de tão perfeita, e eu quis registrar tudo, e guardar por toda a minha vida este dia tão especial, aproveitar cada segundo, independendo da dor, sede e calor. Cada movimento dela era muito importante para nós, cada gesto e palavras, todos os momentos do show foram especiais. Chegou ao ponto de tacarem até um sutiã no palco, e ela levantou um papel escrito "Lesbian for Demi", ela mesmo fez uma grande surpresa para gente no final do show, pegou a bandeira do brasil que foi assinada por vários lovatics (inclusive eu) e levantou no palco, foi tudo tão magico e incrível. O dia 22/04/12 nunca sairá de minha mente.
Vou postar algumas fotos que tirei no show:

A fila estava MUITO maior que isso!

Realmente eu não parava de falar neste show no twitter e aqui mesmo no blog, tive que desatualiza-lo um pouco para poder arruma tudo, e agora venho avisar que irei voltar a atualizar o blog com posts todos os dias.

6 comentários

  1. Stephanie, super amei o teu blog e o design ta muito lindo, Parabéns, e eu queria tanto ter ido pro show, mais a distância não deixa :/
    viviannysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigado *-* ah =/ mas quem sabe na próxima né !

      Excluir
  2. Ahhh eu também fui nesse show!!!!!!!!!! Você estava aonde na pista? Eu estava na grade da arquibancada, do lado onde tava o ventilador, haha. Eu tava segurando uns cartazes.

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH, então eu vi você .. tinha umas 8 pessoas da grade a mim. *-*

      Excluir
    2. Eu tava com uma blusa meio rosinha... Eu tava ate abanando as pessoas que estavam ali embaixo na pista. As meninas ali tavam morrendo de calor.

      Excluir
    3. kkk sim estava muito quente lá, tenho quase certeza que te vi kk você estava bem na conta da arquibancada né ?

      Excluir