Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Eu quero: Lita (Jeffrey Campbell)

30 de abril de 2012


Com certeza você já viu uma Lita Jeffrey Campbell por ai, ainda mais você que adora visitar o Look Book e outros sites de moda. Não é a primeira vez que admiro esse sapato tão lindo e glamouroso. São vários estilos que combinam com tudo, é bem americanizado e deixa qualquer look mais glam, bem ousado!


Assim como Demi Lovato, varias outras celebridades já adotaram o esse calçado. Andei pesquisando por ai seu preço, e podemos encontra-lo na faixa dos $160. No Singer22 encontramos diversos estilos de preços bem variados. E você, teria coragem de usar um?

5 comentários

  1. Eu acho superestiloso!!!
    Mas se eu sair por ai com um desses todo mundo na minha cidade vai olhar tipo ''O.o'', kkkkk. Alguns eu acho feios, mas tem uns bem bonitinhos, como aquele amarelinho do lado do super-brilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade as pessoas não estão acostumadas com esse tipo de "estilo", e por isso acham estranho. Eu acho que não devemos ter "medo" de usar o que queremos, pois ninguém irá te impedir de ser quem é.

      Excluir
  2. não estou dizendo que tenho medo de usar isso. até porque eu nao usaria isso. isso é pra quem realmente tem estilo. voce por exemplo nao tem nada haver com esse sapato, ficaria feia, na minha opiniao. só comentei que as pessoas da minha cidade iriam achar uó, porq aqui a discriminaçao é feia. mas n disse que nao usaria por causa delas,e sim poorq eu nao me sentiria bem:)
    uma dica: se vc quer que seu blog cresça, nao faça comentarios do que vc nao sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu disse para te incentivar a usar, desculpa se você não gostou do minha ajuda, não falei por mal, só disse o que eu penso. Como eu sempre digo "cada um com sua opinião" =/

      Excluir
    2. eee mais, inveja é forte, você é linda stephanie, nao se limita e nao tem que pedir desculpas a qualquer gentinha de baixo que vem por aí, sinceramente, pessoas desse tipo tinham que se olhar no espelho, e seu blog, com ou sem sua opnião,errada ou certa seu blog é foto, lindo maravilhoso, criativo, e você ficaria liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinderrima com esse sapato, voce arrebentaria, lembre-se: OQUE VEM DE BAIXO NAO TE ATINGE! e pra você anônimo se identifique antes de falar asneiras, deixe seu msn, quem sabe agente tem uma conversinha rs !
      :))))))))))))))) LINDONA TETE *-*

      bjbj

      Excluir