Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O tesouro mais precioso

27 de abril de 2012


Algo que não se encontra em qualquer lugar, algo tão precioso e que não se pode comprar. Onde se tem confiança entre duas pessoas, onde se tem amor sincero que não se sai da boca para fora. É aquela pessoa que sempre está nos melhores momentos de sua vida, que sabe de tudo o que se passa com você, que chora junto, que sorri junto que brinca junto que faz tudo ... tudo mesmo, junto. Alguém que é insubstituível, que quando não se tem, fica um buraco no meio de seu coração. Como se fosse um irmão, um irmão que não tem o mesmo sangue e que não mora na sua casa, mas é um irmão de alma, tão preciso, tão verdadeiro e confidencial. Pode se ter uma grande distancia, mas ele sempre esteve e sempre estará em sua mente, no seu peito, no seu coração. É sim seu bem mais precioso. O retardado que te faz rir o tempo todo, o tal que gosta de te bater, que da as gargalhadas mais estupidas com você, mas é só com você, pois entre vocês a uma intimidade inexplicável. E quando se acaba? O que fazer? E o porquê? Certamente tudo em nossas vidas a um começo e um final, mas nem o final mais trágico é capaz de destruir tudo o que passaram juntos, não é capaz de por um ponto final em toda a historia, pois em tudo se tem um final... Um final feliz. Levante as mãos e agradeça por te-lo ao seu lado, o agradeça por ser quem é, e sorria independente o que aconteça, mas não sorria sozinho, sorria com ele. Isso sim é uma amizade verdadeira.

6 comentários

  1. É MUITO CARA DE MOZART E YAN!
    http://com-cereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto, acho que meu tesouro mais precioso é minha melhor amiga, tudo que fala no texto me lembra ela rs. http://blogsergarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn *-* muito obrigado ! você tem sorte de ter alguém assim ao seu lado !

      Excluir
  3. Legaaaaaal! adorei
    Stephanie, faz mais um look do dia nesse feriado!!

    ResponderExcluir