Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Top 5 vlogueiros

16 de abril de 2012


Ultimamente eu estou usando a maior parte do meu tempo vendo vlogs. Para quem não saber o que é eu explico: Um vlog é um "blog" em forma de vídeo, onde a pessoa comenta sobre coisas que então acontecendo no mundo ou até coisas pessoais. Existem milhares de vlogs espalhados pelo nosso pais, e é claro que existem os mais assistidos e procurados. Vou dar algumas dicas de vlogs que eu AMO para vocês darem uma olhada e começarem a AMAR. A maioria deles vocês já devem conhecer, como por exemplo:

Parafernalha: Não perco nenhum vídeo deste canal. Alguns de vocês já devem conhecer ou já ouviram falar do Felipe Neto e sim, ele é o fundador do parafernalha. Um dos melhores canais de humor que já conheci.

Maspoxavida: Canal foi criado por Pc Siqueira (você já dever conhecer). Adoro seus videos, e sua cachorrinha Lola.

5minutos: Sou SUPER fã da Kéfera, a conheci através do tumblr, dos gifs de seus videos, e simplesmente amei, alem de linda é super legal e divertida, vale apena ver.

Sange Land
Conheci a Sangerine através da Gabbie, e desde então sou super fã, acho ela linda e carismática. Todo dia vejo seus videos.

Luba TV: Eu ADORO este canal, seus videos são super divertidos e criativos. O conheci através da Kéfera.
São tantos que assisto e gosto, que é bem capaz ficarmos o dia todo aqui (exagerei). Bom, a maioria dos vlogs que conheço são de recomendação ou eu acabei achando sem querer. Espero que tenham gostado! 

Um comentário