Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Amor a distancia

24 de maio de 2012


Quem disse que pra amar têm que estar perto? A coisa mais significante é amar alguém que está longe! Alguém que não está por perto, alguém que foi e disse: "me espera, jura me esperar?". Alguém que resolveu tomar um rumo na vida, escrever uma nova história, mais não esquecendo da ultima página que fechou de sua antiga história. Um passado que é lembrado pelo atual presente. Um amor que vive no coração, nos pensamentos, e na fala! É esse amor que a distância não permite que acabe. Isso mostra o quanto tanto o sentimento se torna verdadeiro. Falta, quanta falta nos faz aquele passado, aquele momento? Então se não pode ver ... ouça. Se não pode ouvir ... leia. Se não pode ler ... aprecie as imagens. Viva o hoje aproveitando cada segundo, pois se um dia houver uma distância amorosa, lembre-se que ontem foi o melhor momento. 

Por Mozart Damiao

2 comentários

  1. Antes de tudo adorei o cabeçalho, esses coraçãozinhos passando é muito amor. Amei o texto, amor a distancia é complicado :/

    Seguindo aqui, viu? Adoraria te ver lá no meu blog. E se gostar não esqueça de seguir ><

    Beijos
    refugio-teen.tk

    ResponderExcluir