Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Conheça Megan Nicole

31 de maio de 2012


Como alguns de vocês que acompanham o blog, já devem saber que eu amo covers (acho que alguns ficam melhor do que a musica original) e hoje eu vim mostrar uma menina super meiga que eu já conhecia a um tempo e sou super fã. Alem de ser linda tem uma voz de dar inveja, veja alguns videos que escolhi (que estão entre os meus favoritos) :
Sinceramente foi bem difícil escolher comente alguns, caso queria ver mais vá em seu canal aqui.
Me digam qual o melhor cover de Megan Nicole!

7 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ótimo timbre de voz que ela tem , super afinada , e em nenhum momento perde o ritmo ,nem sai do tom original da música'-'canta pakas ela.

    ResponderExcluir
  3. Ela é a melhooor!!!
    Eu que te indiquei ela (nem sei se você chegou a ver, mas ok) em 1 comentário de um post da tiffany sei lá o que, uehueheuehue
    Mil vezes a Megan!! Adoro ela, e o melhor cover é Glad You Came, prefiro na voz dela do q dos garotos do The Wanted, acreditam??? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro sim, foi do seu comentário que eu pensei em falar sobre ela. Realmente ela é OTIMA. kkkkk

      Excluir
  4. Que legal, quem dera eu ter uma voz bonita para cantar
    Amei seu blog, ele é lindão! Que você tenha cada vez mais leitores e seguidores. Pois você merece! Parabéns pelo lindo blog, e é claro que eu não sairia sem seguir minha flor. Será que você poderia seguir o meu também?

    Um grande beijo,
    http://antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir