Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Expectativas

26 de maio de 2012


Me fala, quem nunca foi se arrumar pra sair, e ficou no banheiro horas imaginando conversas e o momento? Nem sempre isso é bom, porque o que imaginamos pode ser ao contrário, pior, ou melhor ... Mas acho que eu gosto de me decepcionar, vocês não? A gente passa horas na frente do espelho, tira todas as roupas do armário, passa litros de perfume, e fica ensaiando diálogos que no fim não acontecem. Digo isso porque é verdade. Ficar ensaiando coisas pro que falar, pro que fazer, da sempre o inverso, surge o medo, a insegurança, ja passei por isso, vocês não? Expectativas, foge da realidade ou não ... Medo, é uma das coisas que fazem parte na hora do momento. Imaginar conversa, na hora, não diz por medo. Eu passei por isso, imagino coisas, pensamentos, momentos, mais na hora não sai completamente nada. E com o meu medo aprendi que é bom deixar que o momento seja natural, o momento sendo natural, não têm falhas, não têm decepções, tristezas. No fim você percebe o bem que fez aquele momento, principalmente com a pessoa que amamos, tanto amigo, família, namorado (a) ... Marcou de sair, ou de um amigo ir a sua casa: não programe nada, seja natural, pesquise, pergunte oque gosta de fazer, mais não programe, coisas natural, é sempre bom ... Vou dar uma dica pra vocês, nunca pense: 'Na próxima vez vai ser tudo diferente, e eu não vou pensar mais'... Você tá querendo enganar quem? Será três vezes pior. Criar expectativas, não faz bem a ninguém, viva o momento e a realidade, deixa as coisas fluir naturalmente...

Um comentário

  1. o difícil é viver sem expectativas, mas é fácil pensar eu tenho essa expectativa, se não deu certo? - Que pena, bola pra frente!

    ResponderExcluir