Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O que você quer ser quando crescer?

5 de maio de 2012


No jardim de infância estávamos começando a nos preparar para crescer. Lembro-me muito de minha resposta quando me perguntaram: "O que você quer ser quando crescer?". Na minha mente tão pequena, aquela pergunta que iria levar para o resto da minha vida, acreditava ser somente mais uma brincadeira, assim respondendo: "Cantora!", vários de meus amiguinhos queriam ser bombeiros, astronautas, princesas, medicas e etc. Depois de alguns anos, retornaram a fazer a pergunta, apos amadurecer, mesmo assim não soube o que responder. Não sei o que desejo levar para minha vida, tenho varias vontades, vários sonhos, coisas que eu jamais imaginei acontecer, mas qual deles escolher? Quero fazer algo de importante com minha vida, quero crescer, ser alguém, aproveita-la ate não poder mais. Dizem que é cedo de mais para pensar nisso, mas nunca é cedo para dar um rumo em sua vida, ir descobrindo o que quer ser, pois amanha pode ser tarde de mais. O único segredo é acreditar em si, ver o que gosta de fazer, e se jogar a isto, pois o que importa é você ser feliz, e não espere demais. Quando eramos pequenos estávamos simplesmente treinando para crescer, as brincadeiras de casinha, de corrida... Brincávamos de vida, eramos o que queríamos ser, e hoje, você é o que quer ser?

Um comentário

  1. Quero me formar em marketing, quando era pequena também queria ser cantora haha
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir