Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Quem sou?

29 de maio de 2012


Em um certo ponto de nossas vidas, nos vem uma certa duvida, a de não saber quem somos de verdade. Temos duvida se o que estamos fazendo é o certo, se esse sou eu, ou se eu só desejo ser igual as outras pessoas. Não sabemos se queremos mesmo tudo isso, muito menos o que sentimos. Passei dias pensando em tudo que está a minha volta, sem saber o que fazer, com esta duvida me cutucando, tentando me descobrir, e sendo eu mesma. Em uma certa manha, resolvi me descobrir, e ver quem sou, ver se eu quero mesmo continuar aqui, escrevendo meus sentimentos, ou tentando ser alguém que não sou. Percebi que não estava fazendo isto muito certo, então precisei me afastar do que não me fazia bem, dei meu primeiro passo. Não, essa não é a primeira vez que me afasto de algo que não me fazia bem, e sim, essa decisão me fez muito bem. Vou seguir meu caminho, sem olhar para traz, sem me comparar, e esperar que um dia eu chegue no mesmo lugar onde a outra pessoa está. Vou fazer o meu próprio caminho, meu próprio destino, fazer o que eu gosto, não fazer o que a outra fez. E quem sabe um dia eu não descubra quem sou. Me importar com outras pessoas, com amizades que não valem apena, pessoas insignificantes? Pra que? Para me sentir pior? E de fato, descobrir que estou só? Não, jamais, parei de gostar de mim, por culpa de pessoas assim. Vamos lá, desapegue de tudo que te prende, de tudo que te atrapalha, de tudo que você se "identifica" até de mais, para ser igual, para imitar, para se transformar em alguém que não é você, e faça sua parte, faça o que gosta, e mostre quem é de verdade, se transforme, e seja VOCÊ!

Um comentário

  1. para de postar textos e volte com os posts de looks do dia, DIY, e blablabla... sao mais legais

    ResponderExcluir