Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Será?

15 de maio de 2012


Nunca estou satisfeita. Simplesmente é algo que não sei explica, algo que nem eu sei registrar. É aquela sensação de duvida, de não saber com sou. É o grande problema da ansiedade, ou da preocupação, dos sentimentos misturados em uma só cabeça. É o desejo de recomeçar, mas é a falta de coragem, ou a duvida de se esse é o certo. Faço o que posso, para tentar chegar onde quero, mas será mesmo que eu estou fazer o certo? Será mesmo que é isso que quero? Ou será que só estou fazendo isto para seguir os mesmos caminhos da outra pessoa. É tanta vontade de fazer tantas coisas ao mesmo tempo, que eu não sei ao certo o que vou fazer. Tenho medo, medo de que tudo seja uma época, e que estarei passando por um período que como dizem: passageiro. Mas e se eu desistir aqui? E se eu dever continuar? Então vamos lá não é mesmo? Será que cada pessoa tem um destino? Seria muito fácil não é? Não iria precisar de me preocupar com minhas decisões, tudo estaria ali na minha frente, e era só fazer o que a vida manda. Mas será mesmo que é assim? Não. Não é. A vida em si é um grande problema, é um desafio, e esta é a nossa missão. Então vamos fazer o que achamos melhor para nos. Vamos então, andar com nossas pernas, e ir em frente, passando pelos os obstáculos, e quem sabe um dia você irá chegar a onde se encaixe? É  cada um por si aqui, cada um indo atras de um lugar, indo atras de seus desejos, e sonhos! Acreditando em o que quiser, fazendo seus passos, e lembre-se, é você que faz seu destino.

Nenhum comentário

Postar um comentário