Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Amadurecendo

6 de junho de 2012


Um dia a gente cresce, querendo ou não. Nossos gostos, nossos medos, nosso estilo, nossos objetivos, tudo muda. A gente para de acreditar em "contos de fadas", para de acreditar nas histórias que nos contavam quando eramos menores, a gente cresce, amadurece e percebe que crescer não era tão bom. A gente tem que criar responsabilidade, tem que criar coragem para enfrentar nossos medos sozinhos, temos que correr atras dos nossos sonhos e temos que aprender a da valor enquanto temos. A gente tem que aprender a resolver nossos problemas, a fazer nossa comida e ser independente. Temos que valorizar a família e os poucos amigos verdadeiros. Emfim, agente vai crescendo e aprendendo e só ai a gente percebe, que quando eramos crianças eramos tão ingenuas, ao ponto de achar que a vida de gente "grande" era perfeita.

Por Michele C.

3 comentários

  1. verdade , quando eu era criança Achava o maior barato crescer é n ter que depender de mais ninguém , hj quanto menos rápido eu crescer ta bom pra mim "/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Quando eramos menores brincávamos de gente grande, de donas de casa, de profissões, e agora não queremos nada disso, e é ai que a gente nota que tudo muda.

      Excluir
  2. pois é neeah , o tempo passa é a gente não percebe ou as vezes não quer perceber , e quando percebemos já estamos cheios de responsabilidades , afazeres , e tendo que ter sumidade "/ ótimo blog ;D

    ResponderExcluir