Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Inspiração: Canecas

18 de junho de 2012


Quem não é apaixonado por canecas. São simplesmente copos delicados e super fofos. As canecas caiem bem em tudo, alem de ser um objeto super fotogênico você pode usar para decorar sua mesinha, colocar seus lápis ou coisinhas nela, alem de poder beber algo super gostoso. Eu amo canecas, e pretendo ter um coleção delas, de vários tipos ... então nada melhor do que fazer um post especial de inspiração de canecas:

6 comentários

  1. Eu particularmente piro nas canecas , tenho um bocado delas...uma que quando bebo , tipo da a impressão , de que o meu nariz é enorme kkkk . muito bacana a postagem ;D

    ResponderExcluir
  2. Aiii muito fofas e perfeitas! Amo canecas.
    Me encantei com a em formato de bolsa e a da torre Eiffel. *-*

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. geeeeeeente que coisas fofas ! Nossa qual escolher ? Adorei as do keep calm, a do panda (sim eu amo pandas) e a da torre Eiffel (eu amei todas *-----*)

    http://siga-borboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Stéphanie tudo bem ?
    Também estou começando a gostar de canecas rsrs graças a minha amiga .
    Gostaria da saber aonde você comprou essa caneca da bolsa Louis Vuitton achei linda e na net não acho com essa "alça" que é o charme rsrs .
    Bjs , Andreza

    ResponderExcluir