Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Decoração: Penteadeiras

22 de junho de 2012


Quem não quer uma penteadeira em seu quarto? Eu estou doida pela minha. As penteadeiras estão super em alta na questão de decoração, alem de serem lindas são super uteis para colocar seus melhores objetos, ou mesmo usa-las para estudos. Atualmente as penteadeiras mais usadas são as do estilo "retro", as delicadas cheias de detalhes super lindas. E é muito fácil ter uma dessas ... em qualquer lugar onde se faz moveis ou algo parecido você pode encontrar, ou pegar o móvel antigo de sua vó, e se preciso é só pintar, fica super lindo. Confira algumas inspirações de penteadeiras:
Você mesma pode fazer a sua, pegando alguns moveis antigos, pintando e juntando, fazendo uma só mesa. Também pode usar um armário grande e antigo, e usa-lo como uma penteadeira:

7 comentários

  1. Ameeeei as penteadeiras em especial a penúltima.

    beijos, http://www.doseadolscente.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaa minha irmã tem um trosso desse ai , mais não sei muito bem como é , porque ela não me deixa entrar no quarto dela "/ triste :( gostei do radinho para por iphone , *---* quero um u.u

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela verde-água, ainda mais com a parede lilás do fundo dando um contraste incrível *-*

    http://detenisousaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que charme essa 4ª adoreiii!

    • Caso tenha facebook e puder me ajudar, curta a Fanpage da eMotion Desing http://migre.me/9Cawe

    • http://luannaravanelli.blogspot.com
    BeijO :*

    ResponderExcluir