Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Ta na moda: Saias longas

10 de junho de 2012


Quem nunca se deparou com mulheres usando aquelas saias super longas, que vão ate o pé? Eu particularmente acho lindo, e não vejo a hora de ter a minha. Em todo lugar que se passa você encontra alguém com esse tipo de saia, e é simplesmente lindo, elas te deixam mais alegre, e deslumbrante. Você pode usar em qualquer ocasião, a noite, a tarde, no shopping... mas isso depende da saia que se usa ou o tecido. Confira alguns looks para se inspirar:
Essas saias caiem super bem em qualquer pessoa, sendo alta ou baixa, mas fique ligada em algumas dicas, para não fazer feio. Para dar impressão de ser mais alta, suba um pouco a cintura e opte por um top na mesma cor ou numa cor bem próxima da saia. Isso funciona também no caso de usar estampa. Se for baixinha e gordinha, vai ficar melhor se usar estampinhas muídas. Assim você cria a ilusão de alguns centímetros a mais. Blusas mais soltas dão continuidade ao look e isso também alonga a silhueta. E você, usaria uma saia longa?

2 comentários

  1. Usaria sim, mas eu sou bem baixinha :/ mas eu ainda vou comprar uma pra mim rs
    http://siga-borboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir