Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Cabelos platinados (brancos)

16 de julho de 2012


Atualmente estou admirando bastante estilos alternativos, o famoso estilo scene e etc ... O que faz esse estilo ser tão diferente são as cores do cabelo, e eu ando percebendo a grande quantidade de meninas que adotaram o cabelo platinado, o tal cabelo branco, que muitos não conhecem. Eu achei super interessante e diferente, algo bem original, e como eu adoro "novidades" vim mostrar esse estilo de cabelo aqui no blog, e mostrar mais ou menos como se faz para conseguir esta cor de cabelo:

Como ter o cabelo platinado:
Primeiramente para você ter esse estilo de cor é preciso saber que você sempre ira precisar retocar a tinta e é preciso de muito cuidado com ele.
Tenha na cabeça que para fazer esse procedimento é preciso "gastar dinheiro" esqueça o baratinho, a economia. Vá atras de um bom salão, um local de confiança e com um ótimo profissional, pois seu cabelo irá precisar descolorir, e o processo do topo da cabeça (raiz) e as pontas são totalmente diferentes. (Nada de fazer isso em casa). Depois de descolorido da forma correta, com uma oxigenada de 30 ou 40 volumes e com um bom pó descolorante, você precisará tonalizá-lo na cor que você desejar e o que o profissional achar mais adequado para que fique realmente platinado. Hoje em dia existem muitas tintas claras que dão este efeito.

Confira o vídeo que explica bem melhor sobre o assunto:
Caso você queira ter os cabelos "brancos" pesquise bastante sobre o assunto, e tenha certeza se é isso mesmo que você quer. E atenção, essa cor de cabelo combina mais com pessoas clarinhas, então tenha certeza se essa cor irá combinar com você.

6 comentários

  1. Só tem uma parte meio erradinha. A parte de "nunca faça isso em casa". Assista os vídeos pintando o cabelo em casa, fica bem melhor do que com um "profissional", tanto por quê você sabe exatamente o que quer e tanto por que você mesmo vai administrar, ou seja, vai ficar do jeito que sonhas-te. É só assistir o vídeo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, isso depende de cada pessoa .. tem gente que prefere fazer sozinho e outras tem medo e por isso vão atras de um profissional, e este é o recomendável :D

      Excluir
  2. Realmente cabelos brancos são um charme, pena que em mim não ficaria legal!
    http://talvezlarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindos, mais em mim não ficaria legal.

    http://siga-borboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, isso não é recomendável fazer em casa, de jeito nenhum. Tingir cabelo é uma coisa, descolorir é outra. Quando envolve pó descolorante e água oxigenada corre muitos riscos, como a menina disse, até do cabelo cair e isso é realmente sério. Por isso é bem melhor ir em um profissional. Minha tia é cabeleireira e ela vem me explicando vários pros e contras, riscos e etc sobre cabelo platinado (estou tentando platinar) e como a menina disse também, não é do dia pra noite, leva tempo. Todas garotas que conheço com cabelo platinado me disse que levaram anos. Então é isso, não recomendo, na verdade ninguém recomenda fazer isso em casa.

    ResponderExcluir