Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Ao som de Robyn

13 de julho de 2012


A algum tempo atras estava vendo alguns covers no youtube, e acabei me deparando uma musica super divertida, realmente me apaixonei por ela, e é claro que eu fui atras de saber quem cantava e etc. Foi ai que conheci as musicas da Robin Miriam Carlsson, mais conhecida por seu nome artístico Robyn nascida em 12 de junho de 1979, é uma cantora pop e compositora sueca. Robyn se tornou conhecida no final dos anos noventa por suas musicas, "Show Me Love" e "Do You Know" e seu primeiro álbum Is Here foi lançado em 1997. Dona de uma doce voz que me conquistou...

Alguns de vocês já devem ter ouvido a musica "Call your girlfriend" (eu já postei ela aqui no blog):
Meu vídeo predileto é sua de sua performance no SNL ao vivo da musica Call your girlfriend, incrível:
E você, o que achou da performance de Robyn?

4 comentários

  1. A performance dela é ótima , seu timbre é bem afinado , e ela é uma mulher extrovertida , mais que não passa dos limites da "vulgaridade" porque tem umas cantoras que vou te falar uma coisa viu , eu fico me perguntando , quanto tempo vai demorar para eles começarem a se apresentar peladas , haha! mais ela não ela sabe o seu ponto de teor!

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem? bom,vim acompanhando o seu blog faz um tempo e vi que você tem muito talento para designe,como tenho pouca experiência em html eu queria sua ajuda com o layout do meu blog,em troca te darei divulgação+5 seguidores+banner do seu blog la no meu+qualquer coisa que você quiser! HAHAH ;))
    espero resposta,beijos!
    clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que eu ajudo ... me add no msn q a gente cv melhor sobre isso: ste.gonzaga@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi,obrigada por ter aceitado me ajudar no layout,não uso mais msn,mais eu uso face.. me adicione liinda: http://www.facebook.com/palomaribeiro.s?ref=tn_tnmn

      Excluir