Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Indecisão

7 de julho de 2012


Todo dia é uma nova esperança, é um novo sonho que quero realizar. Estou vivendo uma época não tão fácil, aquela que você não sabe o que quer... Que deseja ser muitos ao mesmo tempo ... Entende? Pois é, que nem ao menos consegue se explicar. Que para, pensa, e continua. Sou do tipo que vejo muitos andando por ai, cada um de um jeito, e as vezes desejo ser igual, ou ao menos desejo que outras pessoas se sintam ao me ver, como sinto ao ver essas pessoas com grande estilo. Sou muita indecisa, e quero me entender melhor, não sei se é preciso de tempo, ou se já passou tempo de mais. Passo horas admirando pessoas, e me comparando o tempo todo, me deixando pior e mais confusa. Não aprendi a cuidar de mim, a cuidar dos meus pensamentos, não aprendi a ser eu, a me intender, mas as esperanças nunca acabam, e nem iram. Vou atras do que desejo e ponto. As vezes tenho medo de não conseguir chegar a onde quero, mas quem não tem medo não é mesmo? Bola pra frente. Quem sabe com o tempo ... deixo de ser tão indecisa!

Nenhum comentário

Postar um comentário