Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Nail art: Gradientes

20 de julho de 2012


Esses dias estava vendo algumas dicas de desenhos para unhas e acabei encontrando um modo super fácil, e rápido de se fazer, o estilo gradiente, ou degradê:
Atualmente o degrade está super em alta, nas unhas e nas roupas. É super simples de se fazer, você só irá precisar de uma esponja (de cozinha, de rosto ... ou outras), aplicar os esmaltes em uma base, "mistura-los" e em seguida aplicar na esponja, e da esponja na unha, e por final é só limpar. Confira o meu resultado:
Super diferente! Se inspire:

8 comentários

  1. A unha é linda! Eu estou doida pra fazer *-*
    amei seu blog Stephanie, seguindo ^^
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ta lindas essas unhas, estou louca pra fazer na minha mas ainda não fiz ¬¬
    Qualquer dia eu faço :D
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir
  3. serio, eu olhei uma foto de uma unha assim e pensei: aah deve ser difícil fazer, dai fui fazer e nem era! mow fácil! eu amei, sempre que tenho tempo faço na minha *o*

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkk é rapidinho de fazer, economiza bastante tempo ! *-*

      Excluir
  4. Acho lindo o estilo degradê, e até me arrisquei a fazê-lo várias vezes... A primeira imagem é perfeita, amei! <3

    http://detenisousaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir