Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Vista-se bem no inverno

2 de julho de 2012


O inverno já chegou, e para mim, essa é a melhor época do ano (depois do verão). Eu adoro esse friosinho gostoso, e esse tempinho bem fresquinho, e é claro que algumas meninas querem se sair "bem na fita" e se vestir muito bem nesta época, então eu resolvi dar algumas dicas do que vestir no inverno para não errar na hora de sair. Confira alguns acessórios que estão super em alta!
Blazer:

Meia calça:

Cardigã:
Trenchcoat:
Jaqueta jeans:
Acessórios: Abuse dos cachecóis, boinas anéis e muito mais ...
E você, o que ira usar neste inverno?

3 comentários

  1. haha , já estou preparado , mais o inverno parece que chegou um pouco atrasado né?! o calor prevaleceu por um tempinho a mais , más o inverno vem chegando ligeiramente ^^ e minha roupa já esta preparadíssima para esse inverno que não será tão frio :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Dá uma tristeza deixar meus shorts de lado :// ainda bem que existem as meias-calças hihi

    siga-borboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todas as combinações são lindas <3 mas, pra mim, são todas pra se usar no outono :/ inverno é frio pra ficar de perna de fora, haha.

    Beijitos, Marina Ribacki
    http://textosemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir