Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



15 anos: Como ter a festa dos sonhos

23 de agosto de 2012


Sei que muitos já passaram da idade, e muitos sonham em ter sua própria festa de 15, 18, 16, enfim, nunca é tarde para ser uma princesa não é mesmo? Passo dias e noites pensando como seria uma festa de 15 anos para mim, pois afinal, farei 15 ano que vem (o tempo passou voando), e como eu não sou nem um pouco curiosa fui dar uma pesquisada sobre o assunto por ai. Não tenho certeza se é uma festa mesmo que quero, acho que um presente super legal me agradaria muito, pois para se ter aquela festa de 15 anos é preciso ter um ano de antecedência, pois é, para você ver como da trabalho! Bom, nada melhor do que dar algumas dicas para as pessoas que pretendem um dia ter a festa dos sonhos, e não precisa ser somente de 15 anos, como eu disse, nunca é tarde para ser uma princesa:

1 ano antes

O local: É sempre bom pensar bem antes da festa, no local, e assim você terá mais tempo para decidir aonde vai ficar cada coisa, e assim você não irá esquecer nada. Mas é claro que nem muitos tem essa "oportunidade" de se decidir um ano antes, pois enquanto mais cedo melhor !

11 meses antes

Convidados: Pensar em todo mundo que vai é bem trabalhoso, tem que ter certeza se não irá faltar ninguém, então é melhor ir logo decidindo as pessoas que irão, assim ficará bem mais fácil de saber a quantia certa de tudo.

10 meses antes

O vestido: Depois de escolher o local, a data, quem vai, e etc, é hora de ir atras do vestido perfeito e o sapato é claro. Você não irá achar o vestido dos sonhos em um estralar de dedos, por isso trouxe algumas dicas de vestidos que eu com certeza usaria: aqui | aqui

9 meses atras

Decoração: O mais importante da festa é a decoração, é preciso ter muito cuidado pois a festa tem que estar perfeita ao seus olhos, e tem que ter sua cara. Escolha as cores da festa, as mesas, cadeiras, iluminação, flores e etc.

8 meses atras

Cardápio: Se na sua festa irá muitos adolescentes escolha comidas rápidas, e que todo mundo gosta. Você também pode fazer comidas mais sofisticadas para os adultos, isso vai a sua escolha. E não se esqueça do mais importante: os docinhos. Invista em uma mesa farta de gostosuras, super decorativa e de preferencia com muitos cap cakes decorados !

O bolo: É tradição de toda festa de aniversário conter um bolo, e neste não será diferente. Vá atras de um bolo super criativo, lindo para dar um up na sua festa !

7 meses antes

Foto e filmagem: Para mim é super importante ter fotos suas na festa (isso vai a gosto de cada um). As empresas de fotos e filmagem costumam atender um numero limitado de eventos por tudo, por isso, a regra do "quanto mais cedo melhor" também vale na hora de contratá-los. Se você tem algum parente, amigo e etc, tira fotos perfeitamente, vale a pena pedi-lo para tirar suas fotos, mas caso você acha que não a necessidade de novas fotos e que tem ótimas fotos guardadas, ótimo, assim sobrará mais para gastar em outras coisas!

6 meses antes

DJ: O que de uma festa sem musica, não é mesmo? Então vale super a pena ir atras de um DJ e pedir para tocar suas musicas prediletas e aquelas que todo mundo gosta, sua festa irá bombar!

5 meses antes

Lembrancinhas: O presentinho que você irá dar para seus convidados pode ser um dos últimos acertos, pois você não precisa "segurar uma data", como no caso do local, do buffet, do fotografo. Vale usar a criatividade!

4 meses antes

Convite: É super importante o convite, ele precisa ter a cara da festa, e todas as informações bem esclarecidas. O ideal é que o convite deverá chegar as mãos dos convidados entre um mês e um mês e meio antes da festa.

1 mês antes

Beleza: Pronto, agora falta pouco tempo para a festa chegar de vez, tudo está arrumado, e agora é hora de relaxar, cuidar de você, pois você será o centro das atenções! Vá atras do penteado perfeito que combine com seu lindo vestido, uma make incrível, e arrase!

Para fazer com que a festa saia perfeita é preciso ter muita paciência e dinheiro no bolso, mas realmente vale a pena, pois pequenos momentos importantes de nossas vidas estarão guardados para sempre! Caso não queira uma festa, você pode investir em uma super viagem, ou em alguma coisa que você quer muito, o que importa é passar esta data especial feliz!

19 comentários

  1. ótimas dicas ste , parabéns esses dias "sábado" fui em uma festa nossa super fantástica , muito mesmo a valsa foi em cima da piscina onde havia uma espécie de tampão de vidro no qual cobria toda piscina e tinha umas luzes rosas e vermelhas rodando em volta foi tudo muito lindo no final da festa tivemos um show de fogos no céu e tbm na entrada tinha o nome da menina de todo o tamanho em led que ficava mudando de cor e brilhando , ai tinha um corredor tbm com várias fotos dela e bem lá no final do corredor uma super foto dela de todo o tamanho nossa a festa foi simplesmente divina!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e,amei as dicas! *-*

    www.beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, amei as dicas, amei tudoo.
    Seu blog é muito lindo amore, amei, seguindo aqui :)
    http://l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adooreei as dicas, muito boas mesmo!
    Vou fazer 15 anos, daqui a dois anos, estou pensando em muita
    coisa mesmo,tenho que ver tudo certinho , porque sou bem enrrolada
    com as coisas.Quero que seja perfeito,sem duvida e vou usar suas
    dicas para isso.Estou ate fazendo umas anotações para isso ><'

    Beijos , Luana !
    www.paradateen1.blogspot.com

    PS: Voce faz layouts por encomenda? : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amr *-* Boa sorte com a festa, eu tenho certeza que sairá tudo perfeito ! <3

      Excluir
  5. Fiz a minha esse ano. Demorei a decidir se ia querer festa ou viagem, então minha festa foi toda organizada em um mês e meio. E mesmo assim ficou linda, e eu amei muito.
    O vestido eu ia fazer um de tule que eu vi a Avril usando uma vez, mas acabei usando um 2 em 1 que o estilista desenhou pra mim ♥


    / maseusoumeiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O meu sonho é a minha festa de 15 anos. O post está perfeito assim como todos os outros, parabéns! Adorei o blog mesmo, poderia visitar o meu também? beijos.

    http://glamourgirlofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu não quero ter festa de 15 anos ( prefiro viajar) mas adoro festas de 15 anos e adorei as dicas. Parabéns seu blog é muito lindo *w*
    http://nanysay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de viajar também, mas não sei muito bem o que fazer kk muito obrigada *-*

      Excluir
  8. esse post me deu uma vontade de fazer uma festa kkk eu já fiz 15 anos, e escolhi a grana kk comprei várias coisas, inclusive meu notebook que queria muuuuito. eu sou tímida e não gosto de festas, ai eu sempre fujo com algo assim, viajem, presentes... festa não rs
    bjs
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk intendo, é uma ótima maneira de aproveitar os 15 anos comprando o que você quer, no meu caso iria comprar um novo celular, muitas roupas e acessórios .. nossa kkk haja dinheiro ! <3

      Excluir
  9. OMG! Que divo esse vestido da Demi e da Emma! Me apaixonei,de verdade!
    Ah,parabéns por estar na indicação lá do Trechy Teen! To passando pra visitar e pra mandar aquele "ma oe" -HAHAHAH'
    Eu sonho com uma festa diva de 15 anos,mas,ainda faltam 3 anos pra pensar em tudo.Eu sonho com um negócio bem Extravagante,com brilho,e música,e um vestido com uma saia enorme...
    Beijo' (: NHAAC' ;3
    Diário Teen

    ResponderExcluir