Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Bendita preguiça

28 de agosto de 2012


Sabe qual é o meu problema? É que eu nunca estou satisfeita. Posso ganhar na loteria, ter o menino mais lindo de todos ao meu lado, tudo pode estar indo super bem, mas sempre vou encontrar um defeito e sentir que falta algo. Sempre acabo super deprimida, com vontade de fazer absolutamente nada, me lamentando da vida, pois nela não acontece nada, e o cansaço acaba me corroendo. Um sono que nunca tinha sentido antes, mal consigo ficar de pé, um desanimo que tomou conta de mim, e o pior de tudo é que eu não tenho motivos para estar "cansada", realmente é muito estranho.

Parece que minha vida só está "tocando", estou vivendo forçada, fazendo as coisas por fazer, sem vontade alguma, e por mais que eu fique deitada (que é o que desejo) não irei me sentir bem, não estarei completamente satisfeita. Estou em uma época bem complicada de se descifrar, que eu desejo passar rápido, ou arrumar logo uma solução para esse tedioso problema!

6 comentários

  1. É... nem sou eu nesse texto... u.u
    KKKK! Sempre querendo mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é , é sempre assim , quando conseguimos alguma coisa , sempre estamos no intuito de querer algo melhor do que ja está , pode estar PERFEITO mais sempre queremos melhorar e muitas das vezes acabamos fazendo ficar ruim , de tanto melhorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, isso chama-se auto realização. De acordo com a teoria de Maslow nunca estamos realizados e esta é a única necessidade que não podemos satisfazer. É comum, sentir-se assim :)
      beijos, www.entaodezesseis.net.tc

      Excluir
  3. Parece que me descreveu, haha! Gostei do post, muito mesmo. Beijos
    www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderExcluir
  4. Me descreveu em algumas coisas rs Gostei do texto :)

    http://siga-borboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir