Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Andei pensando...

3 de agosto de 2012


Andei pensando na vida, pensando nas coisas que fiz e conquistei, no meu passado, nas minhas atitudes, e nas coisas que perdi. Estive me perguntando, se eu fiz o certo, ou se eu não estivesse feito tudo o que fiz, eu estaria em um lugar melhor. Sinto falta do antigamente, da época que as coisas eram diferentes, que cada sorriso tinha um brilho no olhar, um brilho de felicidade e saciedade.

Me sinto insatisfeita, e as vezes arrependida, não sei se deveria me sentir assim, pois foi escolha minha. Me afastei de pessoas, me aproximei de outras, e sim ... tenho certeza que trouxe boas noticiais, me libertei da "mesmice" mas não sei se era isto mesmo que queria. A cada passo que dei, a cada decisão que tomei, descobri quem é quem, e me arrependi.
Na vida existem pessoas que não prestam, que não se importam, que só pensam em si, descobri que devo me afastar, por mais que estive tão junta a elas, tive que me cuidar, e hoje consigo perceber coisas no ar que jamais via antes. Não sei se isto é viver, me sinto arrependida, mas não sei se foi culpa minha, ou se foi uma simples consequência do tempo.

Perdi amizades de verdade, sorrisos de alegria, pessoas que se importavam e que eu me importo. Agradeço por tudo o que sou hoje,  mas eu digo que quero ser muito mais que isto, que quero ser diferente, que quero ser EU, realizar todos os meus desejos e sonhos.

A vida é feita de decisões, e você escolhe a sua, mas as vezes a escolhida nem sempre é a certa. Mesmo não querendo passamos por isso, e temos que decidir nossas vidas, temos que dar um passo e deixar algo para traz, pessoas, épocas, atitudes... Você cresce a aprende, você percebe e se arrepende, você se importa com coisas insignificantes, coisas ridículas e absurdas.

Mas é como sempre dizem, é preciso errar para aprender, é preciso crescer com os erros, e é por isso que as decisões estão ai, para ser pensada. Todo dia percebo algo diferente na vida, e quem diria que uma volta para casa, em varias paisagem numa janela, pensando nas pessoas , iria descobrir tudo isto agora.

Um comentário

  1. Sábias palavras minha flor ! Seu blog é muito lindo sabía ? estou seguindo e sempre que der darei uma passada por aqui , toda sorte do mundo pra ti bjs e se puder conhecer meu blog ficarei tão felizzzzz rsrs http://licia-carla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir