Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Tenho estilo próprio?

20 de agosto de 2012


Ninguém é igual a ninguém, certo? Pois bem, cada um tem algo que diferencia um do outro, por exemplo ... a cor de cabelo, o nariz, o olho, boca, e alem disso o modo de se vestir, o corte do cabelo e fins. Cada um usa o que gosta, e muitos se inspiram nos outros, não que isto seja errado, pois é sempre bom ter uma inspiração de vida. Mas muitos por ai se consideram alguém "sem estilo", ou pretende ter um definido, mas uma coisa eu digo, ter estilo não é somente ter roupas de marca, seguir tendencias da moda, é ser quem você é, e usar o que gosta, mas muitas vezes o que tem não é legal, ou ao menos agradável, ai sim vale pedir um pouco de grana para os pais e comprar algo legal. Na maioria das vezes tem como você "customizar" suas roupas antigas, as que você não usa mas que ainda serve - aqui mesmo no blog está cheio de dicas -. Mas vamos ao que interessa: irei dar algumas dicas básicas para você poder "mudar" um pouco seu guarda roupa, e dar o primeiro passo para descobrir quem é você:

1. Abra seu guarda roupa: É hora de ver o que você tem guardado, pegue tudo o que tem e veja o que gosta, o que da para customizar e o que irá para doação, é uma ótima forma de se organizar e dar o primeiro passo para descobrir seu estilo.

2. Selecione as melhores coisas: Nada melhor do que a internet para você poder dar uma olhada e selecionar peças de roupa ou até mesmo objetos que você ama. Se baseie nessas coisas e vá em frente.

3. Junte dinheiro: Se você perceber que tem necessidade de comprar coisas novas, quanto mais cedo juntar, melhor. Peça um pouco para o pai, para mãe, tio, tia, todo mundo e junte.

4. Compre o que você vai usar: Nada de comprar coisas que você irá deixar de lado, compre oque combina com você, ou peças para complementar aquelas que você tem em casa.

5. Use roupas da sua mãe: Pode parecer estranho, sua nossa mãe, avó, pai qualquer parente, sempre tem algo útil para você poder usar, admito que as vezes eu pego algumas blusas da minha, e da super certo, quem sabe assim você acaba ganhando roupas novas.

6. Tenha atitude: Não adianta andar super bonito(a), como se tivesse estilo se você mesmo não tem o estilo dentro de si. Ter estilo é mostrar quem é através de suas roupas, cabelo, make ... é se destacar sendo você e usando o que gosta.

Ultimamente ando pensando muito neste assunto de "estilo próprio", imagine todos nos iguais ?! O estilo é que faz a pessoa, como por exemplo ... Lady Gaga, Michael Jackson, Elvis Presley são pessoas viraram historia por conta de seu estilo, do modo que se vestem, e do modo que são, então seja você e use o que gosta sem olhar para trás, sem precisar seguir moda, e não precisa gastar milhões em roupas, ou acessórios, o que você tem é o suficiente para se descobrir.

Não esqueça de curtir o blog no facebook (aqui)

13 comentários

  1. Ótimas dicas, adorei o post!
    Flor, amei o design do seu blog <3

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui do tipo de garota fashionista. tento ser, e sempre uso essas suas dicas...
    http://simplismentemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me considero uma garota fashionista, só uso o que tenho, sempre querendo mais, e tentando ser eu mesma, mas na verdade até hoje não descobri o verdadeiro eu kk

      Excluir
  3. O chato é que tem gente que é poser até no estilo véi,eu acho que estilo não se cria,se tem. se a pessoa não tem,acho muito dificil véi,e o pior é começar a copiar os outros,uma chatisse,bom..suas dicas foram ótimas,beijos! :)) http://amigaquefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço bastanteee gente assim, que só sabe imitar, pessoas em personalidade ! É triste ! Obrigado *-*

      Excluir
    2. Também conheço bastante gente assim,tipo..mesmo que siga as mais novas tendências,parece que não se encaixa sabe? triste! :\
      beijos. ^^

      Excluir
  4. oi fofa, adorei a postagem!
    muito boa mesmo amei mesmo, :]
    http://Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estilo próprio é uma questão de coragem, muitos tem vergonha de fazer seu próprio estilo já outros tem bastante personalidade, eu ainda não criei meu estilo, sou mais aquele básico.. >.<

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, acho que temos que nos abrir mais para o mundo, e sermos felizes usando o que gostamos, sem ter medo das opnioes pois em todo lugar terá alguem para te criticar !

      Excluir
  6. Olá,sou o anônimo que te chateava..
    me desculpe! tchau

    ResponderExcluir