Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Resenha do livro: Querido John

26 de agosto de 2012


Um post para quem curte uma história emocionante. Querido John, é livro que também virou um grande filme, foi uma indicação de uma amiga, e admito, pelo o que vi dele, é incrível, e por isso trouxe um pouco dele para vocês:

Sinopse: Nicholas Sparks, autor número um de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor. “Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre. Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Um livro que não termina como todas as histórias de romance, uma história para se emocionar. Como todo livro que se torna um filme, ambas são diferentes, algumas coisas mudam no filme, mas nem tanto, mesmo assim não deixa de ser uma história realmente emocionante!
"O que você faria com uma carta que mudasse tudo?"

4 comentários

  1. Um dos melhores filmes que eu já assisti <3 Sou suspeita pra falar, pois amo todos os filmes da Amanda Seyfriend e baseados nos livros do Nicholas né haha :3

    É, o filme não é muito diferente do livro, mas o final é bem mais emocionante no livro (Y)

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, eu vi o filme e amei pretendo ler o livro9 em breve. Queria te convidar para conhecer meu blog http://rosarosalina.blogspot.com
    Ok? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é lindo, só achei que o final deixou a desejar. Quero muito ler o livro :)

    ResponderExcluir
  4. amo esse filme é muito lindo ,
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir