Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Voltei com algumas novidades

19 de agosto de 2012


Depois de quase uma semana sem dar as caras, o blog voltou! Sim, levantei a cabeça e estou seguindo em frente. (Caso não saiba o que houve com o blog, expliquei tudinho neste post.)

Bom, para que eu voltasse com "vontade" de postar, precisei inovar, e nada melhor do que um novo layout e novas tags. Admito que foi BEM complicado decidir como iria faze-lo, demorei alguns dias mas consegui chegar em um resultado que me agradasse. Queria algo que fosse unissex, pois esse será o foco do Stephanie com ph a partir de hoje, quero um blog que todos possam visitar, um lugar bom de se ler com mais conteúdo e novidades, e por isso o blog terá novas tags que provavelmente todos iram gostar (eu espero).

O blog a partir de hoje terá uma playlist com todas as musicas que estou amando, tags de filmes, series, jogos, e alem das antigas tags que todos gostam. Também criei uma pagina no facebook para você poder acompanhar o blog ainda mais (curta nossa pagina), alem de mais posts com qualidades e etc.

Quero pedir desculpas pela minha falta de responsabilidade e eu garanto que tentarei dar o melhor de mim para o blog. Caso queira dar sugestões para que o Stephanie com ph cresça ainda mais entre em contato comigo através do menu "contato", ou deixe seu comentário. Obrigado por tudo!

Nenhum comentário

Postar um comentário