Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Pensamentos em vão

6 de setembro de 2012


Quem nunca se pegou imaginando como seria o encontro com a pessoa amada, planejando o dia de amanha, uma conversa importante ou algo do tipo, acreditando que tudo aquilo que você "combinou" consigo iria acontecer, e realmente parece que tem algo que impede que tudo isso que você "planejou" não acontecesse.

As vezes me deparo com uma má sorte tão grande, que toda vez que penso em algo negativo, aquilo sempre acontece e nos piores momentos, mas quando tendo ser o mais positiva possível, ou mesmo combino o que irei fazer depois do banho, sempre a algo que atrapalha e muda completamente meu rumo, ou acontecimento que esperava, e o pior de tudo é que não adianta evitar este tipo de pensamento.

Parece ser coisa do destino, ou algum ser mágico que lê mentes, sempre faz algo para atrapalhar o que imaginava acontecer. Acabo me iludindo com coisas tão bobas, e fico tão esperançosa pensando no que irá acontecer, mas uma grande decepção toma conta de mim quando realmente não era nada disto que imaginei, são coisas tão obvias que realmente me trazem muitas duvidas do que é a vida, ou simplesmente pode ser o destino dizendo que, o que queremos pode não ser o melhor para nos.

Nenhum comentário

Postar um comentário