Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Prestes á dizer adeus

10 de setembro de 2012


A cada dia que passa fico ainda mais insegura, tentando imaginar como sera daqui para frente. O ano está chegando ao fim e uma nova vida irá recomeçar, mas sinceramente não sei se isto é bom ou ruim.

A vida é feita de mudanças, o tempo todo algo novo acontece, algo muda em nosso redor, e disso eu sei muito bem, mas nunca imaginei que chegaria ao ponto de mudar completamente minha vida. Admito que é muito difícil tocar no assunto de que um dia não estarei mais aqui, uma grande insegurança toma conta de mim, tive medo de sofrer antes do tempo e deve ser por isso que tranformei tudo em um grande segredo.

Uma nova casa, um novo quarto, novas pessoas, um novo sotaque. Realmente não será facil de acostumar com tanta novidade de uma só vez, pois 14 anos em um só lugar, com praticamente as mesmas pessoas, as mesmas coisas, os mesmo lugares frequentados. Foram anos de aprendizagem, anos de amizades, foi aqui que cresci e me tornei um alguem tão sonhadora.

Não está sendo nem um pouco fácil escrever este texto, mas acho que já passou da hora de dizer adeus para todos que amo aqui, e tentar me preparar para um recomeço. Não fiquei nem um pouco surpresa com a noticia, pois é algo que minha família vem planejando a tempos, mas parece que antes, este assunto não me atingia tanto quanto me atinge hoje, deve ser porque sinto que falta pouco tempo, e do jeito que as coisas estão voando, acho que nem verei ver o tempo passar.

Sentirei falta de cada sorriso, de cada abraço, de cada amigo. Sentirei falta deste tempinho de frio e calor, e do meu queridinho "UAI", mas irei lembrar com carinho cada momento que vivi aqui, cada historia, cada passo que dei. Sentirei falta de acordar todas as manhãs e sentar na janela do ônibus escolar. Sentirei falta das paisagens e até mesmo das mesmas pessoas passando na rua, sentirei falta da minha rotina, e de cada coisinha que antes não me importava.

Mas minha vida continua, e dessa vez prometo que farei diferente, que irei aproveitar mais as pessoas, aproveitar mais a vida, e correr atras do que sonho. Me arrependo de ter deixado algo para tras por culpa do meu medo, mas dessa vez será diferente. Eu garanto. Parece ser fácil dizer tchau, mas realmente não é, esterei deixando um pedaço de mim, estarei indo, para nunca mais voltar!

11 comentários

  1. AA para né stephanie , vc fala como se tivesse 19 anos pronta para fazer 20 , esta certo que temos que pensar na vida sim , mais vc ainda tem 14 anos tem muita coisa pra viver , muitas experiências sabe , não fica se preoculpando com o dia de amanhã , simplesmente viva e sonhe , porque o amanhã quem prepara não é qualquer pessoa , é Deus *--*

    ResponderExcluir
  2. Axeii triste seu texto ..
    mas axeii muiito LIIINDO seu blog!
    Parabéns eiin'
    E fique tranquila qe os diias de amanha,nimguem sabe..
    Beiijos
    http://moodaeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Texto perfeito, como sempre. Apaixonada cada vez mais pelo seu blog ♥-♥


    Beijos
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Já passei por uma situação assim quando meus pais se separaram, só que eu era bem novinha,tinha uns 6 anos mas minha mãe fala que eu chorava e sentia falta da onde eu morava. Apesar de não ter passado por isso agora um pouco mais velha, dá pra saber mais ou menos como é só de pensar em dar adeus aos seus amigos, ou seja deixar tudo pra trás.

    Boa sorte ai quando essa nova fase da sua vida chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem difícil ter que ir, obrigada mesmo <3

      Excluir
  5. o que aconteceu stephanie?? )=
    vc vai se mudar?

    ResponderExcluir
  6. Porque você vai se mudar ?
    João Pessoa é uma cidade linda , aposto que você vai gostar de la :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque minha família planeja ficar perto da família da minha mãe, realmente lá é lindo, já fui lá varias vezes, mas o problema é as coisas que irei deixar !

      Excluir
  7. POXA TETE CHOREI, :CC MINHA BEBE VAI ME DEIXAR, VAI SE SEPARAR DE MIM, PORQUE TETE? NAO ME DEIXA , AWN :C sempre vou lembrar de voce minha gostosa e linda u.u -isadorinha

    ResponderExcluir