Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O passado de uma garotinha

4 de setembro de 2012


Lembro-me como se fosse ontem, daquela menininha tímida que tentava se enturmar, super nerd e se vestia muito mal, não se preocupava com a aparência e era craque em pagar micos, nunca foi a popular, ou mesmo o centro das atenções. Lembro-me bem do quanto esta garotinha era sonhadora, do quanto ela tentava ser igual a todos, e do quanto ela se sentia triste por sempre ser a excluída. Era a ultima em tudo, e mal conseguia abrir a boca para dizer realmente o que queria, passava horas em seu computador, sentada e criando, sabia que ali ela poderia ser quem desejava, e era assim que se sentia bem. Adorava brincar, e admito que ela soube aproveitar, e muito, sua infância. Ao decorrer da vida ela encontrou pessoas muito especiais que permanecem com ela, e podemos ter certeza que essas são as mais importantes de sua vida.

Esta garotinha percebeu que tinha crescido, e se deu conta que precisava ser diferente. Cansada de ser a excluída a menina que se vestia super mal, resolveu mudar, e ao decorrer de um ano ela nunca mais foi a mesma. Sim, muitos estranharam e até duvidaram, mas ela tinha certeza do que queria, e com muita força de vontade realizou seus desejos. Foi ai que começou realmente sua vida, conheceu pessoas incríveis que permaneceram e que se foram, aprendeu muito, e começou a viver sua própria vida. Depois de um tempo se deu conta do quanto foi bom ser "diferente" e percebeu que tudo ao seu redor não era mais como antes, e sim, estava bem melhor.

Como nada é igual a um conto de fadas ela conviveu com pessoas ruins, que a faziam mal, e por tanto se importar com coisas inúteis, ela se deu conta de que sua vida se passava simplesmente por uma vida comum. Ela não se arrepende do que fez, de nenhuma atitude para chegar a onde está, mas chega um certo ponto em sua vida que você sente que tudo parou, e que tudo esta andando muito devagar, algo monotono. Depois de um ano permaneceu igual, e até hoje sente que não mudou muita coisa, resolveu criar um blog e o considera a coisa mais importante de sua vida.

Ao decorrer de sua vida aprendeu muito, e ainda pretende aprender muito mais. Seus sonhos, deles nunca desistiu, e aquela garotinha que passava horas em seu computador permanece, pois foi aqui que aprendeu tudo o que sabe, aprendeu a ser quem é, um lugar onde se sente livre que passou a fazer parte de sua vida. Tem seu futuro planejado mas sabe que tudo pode mudar, está seguindo seu caminho fazendo o que gosta, e por mais que tenha problemas consigo sabe que é feliz e tem certeza que seu passado valeu a pena.

4 comentários