Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Ilustrações: Como eu realmente.

6 de outubro de 2012


Acho meio difícil encontrar alguém que nunca tenha visto alguma tirinha do blog "Como eu realmente ..." O blog foi feito por Fernanda que criou sua personagem, a Niazinha, que é praticamente um auto retrato dela mesmo, e em suas tirinhas ela usa situações engraçadas e ao mesmo tempo comuns em nosso dia a dia. Um blog super divertido que você não consegue parar de ver. Confira algumas das minhas tirinhas prediletas:
Todas são super engraçadas e fofas, para ver mais tirinhas visite o "Como eu realmente ..."

2 comentários

  1. Eu adooor as tirinhas do Como eu realmente... é tão legal e fofa! Não dá pra parar de ler (:

    http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir