Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Vista Saia Skater

5 de outubro de 2012


Um desejo: Saia Skater. Realmente é de se apaixonar. Toda rosada que geralmente tem cintura alta, ela cai super bem em qualquer tipo de corpo, é um graça. Um modelo que disfarça aquela gordurinha a mais, e valoriza sua cintura. O estilo Skater é original dos anos 60 que voltou com tudo e cairá muito bem no verão. Nos pés o mais indicado para quem gosta de saias e vestidos skater são as sapatilhas e os sapatos peep toe. As mais estilosas podem apostar nos tênis e também nas botas nos dias mais frios. Para se aquecer você também pode usar cardigans e suéters que ficam super legal:
E você, usaria uma Saia Skater?

2 comentários

  1. Ah, eu tenho 2 modelos parecidos eu acho que é essa ai, eu mandei fazer a algum tempo e não sabia qual era o nome eheh

    ResponderExcluir