Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Cover - Fix a heart (Demi Lovato)

9 de outubro de 2012


E finalmente postei meu segundo cover. Bom, depois de ter cantado "Na sua estante" da Pitty (aqui), resolvi cantar dessa vez uma das minhas musicas prediletas da Demi Lovato, que no caso foi "Fix a heart" e admito que não foi nada fácil. Sou bem detalhista em questão de musica, ainda mais se for eu cantando, nunca chegava em um resultado que me agradasse até que finalmente escolhi um dos, e postei:
Admito que não sou expert no inglês, então cantei de acordo com o que sabia. Acredito que dei o meu melhor, e pretendo continuar fazendo covers, quem sabe um dia eu não faça um vídeo para o blog!

Bom, mudando de assunto... No blog Com Certeza tá rolando um projeto chamado 'semana da criança'. Eu estou participando e seguindo, espero que todos participem e sigam o projeto também. Ta super bacana. 'Longe da violência infantil, perto da educação.'

Um comentário

  1. Você canta e toca muito bem.Sua voz é linda ! Visitei o blog hoje pela primeira vez e adorei,parabéns !

    ResponderExcluir