Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Feliz dia das crianças!

12 de outubro de 2012


Quando escuto a palavra "infância" me transporto automaticamente para uma das melhores fazes da minha vida. É aquela faze onde tudo chamava minha atenção, era quando eu não tinha responsabilidade, quando eu fazia algo de errado e em vez de broncas, recebia carinho. Acho que era a pessoa mais fofa do mundo, e eu realmente não me importava com nada. Minha vida se resumia em brincar e passar horas me deliciando com aqueles desenhos que atualmente fazem o menor sentido. Pois é, sabe aquela frase "Eu era feliz e não sabia?", então ... ela se encaixa perfeitamente nesta historia.

Um comentário

  1. Adorava ser uma pessoa sem responsabilidades, preocupada apenas em ser feliz. Hoje, sou só uma criança grande.

    blogdapaulla.blogspot.com/
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir