Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Melhores momentos do Z Festival 2012

2 de outubro de 2012


Para quem não sabe, neste ultimo final de semana, no dia 29/09 e 30/09 aconteceu o incrível Z Festival que teve grandes shows como por exemplo, Demi Lovato, Big Time Rush, McFly, Rock Bones, The Wanted e entre outros. Todos os shows passaram no canal da Multishow, eles aconteceram em São Paulo (29/09) e Rio de Janeiro (30/09) e realmente foi incrível. Caso você não pôde ter assistido, a Multishow irá passar os melhores momentos no próximo domingo, dia 07 com os shows de Hot Chelle Rae, Yellowcard, McFly, The Wanted, Rock Bones, Demi Lovato e Big Time Rush. Como amei tudo, nada melhor do que mostrar um pouquinho aqui também:

Quem abriu o primeiro dia do Z Festival com grande estilo foi Hot Chelle Rae, a banda fez um cover incrível da musica Teenage Dream da Katy Perry:
McFly também arrasou no primeiro dia do Z Festival, confira toda a apresentação:
Demi Lovato estava incrível no segundo dia com seu cabelo super loiro e sua linda franja, eu pirei muito com o show. Confira ele completo:
Big Time Rush teve seu primeiro show do Brasil e realmente eles mandaram super bem:
Realmente todos estes shows serão inesquecíveis, confira algumas fotos do evento aqui. E você, o que achou do Z Festival e qual foi a melhor apresentação?

2 comentários

  1. Nossa que tempo não ouço McFly, adorava ahaha Peguei o finalzinho do show da Demi, a o jeito que ela saiu do palco foi meio "não me toque" ... tomara que a minha Dems não fique esnobe como mts artistas :// Vou ver agora o show completo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ultimamente a fama da Demi so esta crescendo, e ela anda mudando muito, posse ser que ela mude nao sei .. so sei que continuarei a admirando!

      Excluir