Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Suellen

22 de outubro de 2012


Vestiu seu clássico tubinho preto,vestido que ressaltava lascivamente seus 100 ml de silicone,sua barriga(ou falta de),fruto de uma dieta rigorosa e sua bunda perfeitamente esculpida por meses de academia.Era uma morena pra ninguém botar defeito.

Calçou em seus pés os sapatos com 10 cm de acrílico que estava usando.Seus pés já não mais reclamavam de usá-los,estavam acostumados a virar noites na pista de dança.

Aos poucos, as peças da lingerie de renda preta voltaram ao seu corpo suado após horas a fio naquele chão desconhecido.

Lavou seu rosto,retirando os restos do batom vermelho que resistiram em ficar lá,após tantos copos,bocas e outras coisas não mencionadas

E, no final,encarou seus reflexo no espelho,e permitiu-se vagar por dentro de seus olhos vazios,que nada lembravam os dois globos alegres que eram à poucas horas atrás.Viu seus segredos,medos,repressões,vontades,desafios,sua história,emoções e todas as coisas que formam uma pessoa.Viu todos os mistérios que guardava,e que ninguém iria desvendar.Viu todo o preconceito que sempre fora obrigada a aguentar.E de repente viu-se perdida ali,no emaranhado que era ela mesma.Enfrentou a situação com frieza,ajeitou seu cabelo,e não permitiu que a água em seus olhos escorresse por seu rosto.

Não havia dormido sozinha e não queria expressar sentimentos.

Afinal,sentimentos pertencem às pessoas,e ela era apenas um estereótipo.

Texto por Larissa Chan

4 comentários

  1. Nossa perfeito, simplesmente A-M-E-I !!!! que autora extraordinária,essa lariissa mostra a real!!! so amigas talentosas como vc em :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente incrível *-* Obrigada <3

      Excluir
    2. Awwwwnnnn obrigada os dois *----------------------------* babando arco-iro aqui s2

      Excluir
  2. Texto simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O, amei *-*

    ResponderExcluir