Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Tudo sobre alargador

27 de outubro de 2012


Os famosos alargadores estão se expandindo cada vez mais, e mais pessoas estão querendo adquiri-los. Para quem não sabe, alargadores são peças que usamos para dilatar ou “alargar” partes do corpo, e são mais usados na orelha. Para quem tem duvidas, se o furo de sua orelha voltar ao normal, apos um tempo sem o alargador, ele volta sim, mas isso depende muito do tamanho que você colocou, por exemplo 6mm ou 4mm, é bem provável voltar. Mas não pense que ter um alargador é fácil, é preciso se ter muito cuidado, pois você estará fazendo um "buraco" em seu corpo e isso pode trazer riscos, principalmente aqueles que alargarem em casa (que esta se tornando algo bem comum).

Para você começar a alargar é preciso ter um furo em sua orelha, (é aconselhável que o furo seja feito com um Body Piercing profissional, pois as máquinas de farmácia podem ter a possibilidade de contaminação). Caso você for alargar em um estúdio profissional (que é o recomendado), é preciso tirar todas as suas duvidas com o profissional, e dizer o tamanho exato que você quer, mas lembre-se que colocar um alargador não é nada fácil. Caso você for alargar em casa (por mais que não seja seguro) você tem que ter a certeza que irá lidar com qualquer problema que ele possa lhe trazer, mas estude bem o caso para não fazer burrada. Você deve utilizar materiais confiáveis e esterilizados, comece com objetos bem pequenos e vá aumentando devagar, existem várias dicas de materiais fáceis de se encontrar por ai, para esse tipo de processo.

Particularmente, alargadores são lindos acessórios que combinam com qualquer estilo, mas como eu disse, é preciso ter certeza que quer te-lo e arcar com as consequências:
Incríveis não é mesmo? Caso não saiba como cuidar de um piercing fiz um post especialmente sobre isso aqui. E você, o que acha dos alargadores, e teria coragem de colocar um?

2 comentários

  1. Alargador é perfeito, nossa *-* Eu tenho um, só que bem pequeno, mas penso em alargar um pouco mais.

    ResponderExcluir
  2. eu acho a coisa mais liinda *-* eu só não coloco porque ia querer um bem grandinho e nao ia mais poder usar brincos né.. e eu tenho até coleção de brincos, amo tbm.. então :/ mas acho legal demais quem tem!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir