Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



DIY: Makes para Halloween

24 de outubro de 2012


O Halloween já está chegando, e infelizmente ele não é muito comemorado aqui no Brasil, mas isto não nos impede de fazermos grandes fantasias para sair assustando todo mundo não é mesmo? Uma ótima oportunidade de fazer aquela maquiagem super exagerada, do jeito que você sempre sonhou, de fazer inveja em todo mundo, e arrasar!

Zumbi

Caveira

Vampiro

Killer Clown
São todas incríveis, e o melhor de tudo é que são super fáceis de fazer, e todo mundo tem esses materiais em casa, se saco não tiverem é só improvisar! E você, qual dessas irá fazer?

4 comentários

  1. Amei o post, e estou super na duvida, não consigo escolher um, são todos muito incríveis *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são kk mas acho que gostei mais da vampira e do zumbi kk obrigada <3

      Excluir
  2. Oi Stéphanie! Adoro Halloween, pena que não é comemorado aqui :/ Mas geralmente ocorrem algumas festas "a caráter". Adoro a make de Zumbi mas acho que não usaria, não tenho coordenação pra fazer. Optaria em fazer a de vampiro pois é mais simples. Não faria a de caveira por conta dos dentes e do Killer Clown porque me lembra palhaço e eu tenho aflição de palhaço :|

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que legal,uma mais real do que a outra!
    Me ajuda a ganhar 3 peças?É só clicar em GOSTEI:
    http://www.megafashion.com.br/closet/100000152086180
    Kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir