Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Um mês e alguns dias

31 de outubro de 2012


É inacreditável como o tempo passou tão rápido. Estamos no ultimo dia de outubro, nos preparando para entrar em novembro, e talvez esse possa ser meu ultimo mês aqui, meus últimos 30 dias com as mesmas pessoas, com a mesma rotina, na mesma sala, escrevendo neste mesmo local.

Como fui burra, joguei tanto tempo fora chorando e me lamentando da vida, sendo que estava tudo perfeito, só precisava de um pouco mais de coragem e enxergar oque estava em minha volta, e felizmente eu consegui, dei um passo, e como as coisas melhoraram, pena que tudo isso só aconteceu agora, justo agora, faltando um mês e alguns dias para eu poder dizer adeus!

Lembro-me bem de cada momento que passei aqui, ao lado de cada um, é como se um grande filme passasse em minha cabeça, e quando paro para assisti-lo um imenso sorriso nasce em meu rosto, e é ai que percebo que tudo valeu apena. Como queria alongar um pouco mais as coisas, como queria poder voltar ao tempo e aproveitar o que não aproveitei.

Eu sabia que uma hora ou outra teria que deixar tudo isso, teria que deixar o local onde nasci, as pessoas com que cresci, e tudo o que conquistei com muito sacrifício nesses 14 anos, e quanto mais o fim se aproxima mais meu coração aperta. Então, o melhor a fazer é aproveitar esse tão pouco tempo que ainda me resta, e ter esperanças de que quem sabe lá, eu possa ter um grande futuro, quem sabe possa ser melhor. E é cruzando os dedos que sigo em frente.

3 comentários

  1. o bom do ano estar acabando é que se Deus quiser nunca mais vou ter que pisar na minha escola.. nossa, ir e ver o tanto que as pessoas são capazes de ser falsas é o que acaba comigo. que 2013 seja maravilhoso, e que eu faça novos amigos , conheça novas pessoas.

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc vai mudar de cidade? Já tive essa esperiência, a gente precisa de muita maturidade pra lidar com isso. Muito dessa maturidade a gente só consegue durante o processo. Uma dica: mantenha a cabeça erguida e esteja aberta a descobrir um universo cheio de coisas novas. Espero que vc consiga se sair tão bem quanto eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu precisava ler isso. Seu comentário me ajudou muito, obrigada mesmo <3

      Excluir