Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Entrevista: Maria Clara

24 de novembro de 2012


Depois de ter entrevistado Bruna Vieira no inicio do ano (aqui), trouxe mais outra entrevista com uma blogueira incrível; Maria Clara dona no "Ancora na bolsa", com apenas 15 anos já esta se tornando uma grande fotografa e é muito, mais muito estilosa, então sem mais delongas vamos a entrevista que tive o privilegio de fazer:

O que te levou a criar um blog?
Eu criei o blog depois que eu conheci o Depois dos Quinze. Eu sempre vistava os blogs de moda e sempre achei muito interessante esse contato com os leitores, e foi isso que me motivou a criar o meu.

Em que você se inspira para criar seus looks?
Não tenho um ícone certo de inspiração, depende muito do meu humor na hora de criar os looks, mas eu sempre visito o lookbook e alguns blogs que me trazem muita inspiração.

Como você se define?
Não sou muito boa em definições, mas acho que sou uma pessoa muito centrada no que eu quero, batalho muito pra chegar ao meu objetivo.

Onde você compra suas roupas?
Não tenho frescuras com roupa, então dependendo da loja que eu achar uma peça legal eu compro sem problema nenhum.

Quais itens de maquiagem você mais usa?
O itens que eu mais uso no dia a dia mesmo são os básicos: corretivo, base, pó e rímel.

Quais são suas peças indispensáveis?
Eu sou muito apegada as minha jaquetas, casacos e tal. Elas são os meu xodós! Diria que são elas as minhas peças indispensáveis, sou muito apegada com elas! haha

Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é me realizar como uma boa fotografa e uma boa blogueira.

Quais são os lugares que gostaria de conhecer?
NY, Paris e Londres.

De onde surge inspirações para suas fotografias?
Eu passo horas no weit olhando as fotografias, então minha inspiração vem por completa de lá.

O que você não consegue viver sem?
Câmera, celular e rímel.

Aonde você gostaria de chegar com o blog?
Acho que como qualquer blogueira que almeja o sucesso do seu blog, eu queria muito o meu em um lugar de destaque, por que o blog é muito importante pra mim, e você ver que o seu trabalho está tendo resultado é uma coisa muito gratificante.

De onde surgiu sua vontade de ser fotografa?
Eu sempre gostei muito de fotografia, o efeito que as câmeras antigas deixavam nas fotos sempre me chamou muito a atenção. Desde pequena sempre brinquei com as câmeras, ficava brincando de fotografar as coisas, mesmo com a câmera sem filme, haha. E esse meu interesse por fotografia só veio crescendo com o tempo, e fotografar é uma coisa me dá um prazer enorme, por que eu estou fazendo aquilo que eu realmente gosto, e é algo muito legal de se fazer, e agora que eu estou começando já estou bastante satisfeita e pretendo levar isso pra frente.

Confira algumas de suas fotografias:
Visitem seu look book, e flickr.

Quem visitou a página de parceiros no blog (aqui) já deve ter percebido que "Ancora na bolsa" é nosso mais novo parceiro, e estou bem animada com tudo isso. Então não se esqueça de dar uma passadinha lá!

4 comentários

  1. Que menina linda, fiquei impressionada com as fotos O= parabéns!!!

    http://duunogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, e ela é muito estilosa mesmo!
    Beijos, Nosso Capricho

    ResponderExcluir
  3. Vou já conhecer o trabalho dela no blog e no flickr. Adore a entrevista.

    Querido Diário: blogdapaulla.blogspot.com.br
    Doce Liberdade: doceliberdadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir