Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Resenha do livro: Diário de um Banana

22 de novembro de 2012


Hoje vim indicar um livro que eu gostei muito, na verdade é uma coleção que foi indicada por uma amiga, a Isabella, mas enfim, o livro se chama “Diário de um banana”. A história baseia-se num miúdo que no seu dia-a-dia tem que lidar com os seus irmãos Rodrick e Manny, os seus pais e a escola. Além disso, tem o desejo de se tornar famoso e popular. Achei o livro super legal e engraçado, daqueles que quanto mais você lê, mais você rir das histórias de Greg Heffley, então se você gosta de livros do tipo, acho que esse é uma boa escolha.

Há 7 livros oficiais da coleção Diário De Um Banana, todos compostos por desenhos e cores diferentes nas suas capas. “Diário de um banana” que tem a capa vermelha, “Diário de um banana: Rodrick é o cara”, da capa Azul, “Diário de um banana: A gota d água”, da capa verde, “Diário de um banana: Dias de cão”, da capa amarela, “Diário de um banana: A verdade nua e crua”, da capa Roxa, “Diário de um banana: Cabin Fever” da capa azul claro, “Diário de um Banana: a terceira roda” que o lançamento esta previsto para 30 de novembro de 2012 que tem a capa marrom e tem também alguns livros “extras” como , “Diário de um banana: Faça você mesmo”, que tem a capa laranja, onde ensina como fazer um próprio diário, com algumas páginas em branco para encorajar os leitores a escrever o próprio livro. “Diário de um Banana: O Filme” e “Diário de um Banana: O Filme 2”, ambos têm a capa branca, é tipo um livro informativo que mostra os bastidores do filme, imagens exclusiva e mostra aos leitores como o filmes foram feitos.















Bom, me chamo Michele e sou uma nova colaboradora do blog, espero que gostem.

Um comentário