Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Meu Luck, minha sorte

13 de novembro de 2012


E hoje foi seu ultimo dia ao meu lado, meu pequeno amigo. Infelizmente não pude fazer nada para impedir que você fosse para um outro lugar, viver com outras pessoas, e ser obrigado a me esquecer. Algumas pessoas acham que é fácil perder alguém, ainda mais um cachorro, mas para mim você foi um dos mais especiais.

Um dia irei intender o porque de não poder te levar para nossa nova casa, em um outro estado, mas enquanto isso, viverei com suas lembranças. Já perdi as contas de quantos sapatos e chinelos (principalmente os das minhas amigas) você já destruiu, quantos moveis já roeu, quantos brinquedos já "engoliu". Sentirei falta das vezes que você não me deixa por o pé no chão, querendo pega-lo, de quantas vezes você já me mordeu e de quando você pisava em meus cadernos me impedindo de estudar.

Saudades do seu osso em baixo do sofá, das vezes que você me obrigava a ir pega-lo, e colocava ele novamente lá, de nossas brincadeiras de correr, das vezes que te mandei sentar e você obedecia. Sentirei mais falta de quando te levava para passear, e você praticamente me carregava. Lembro-me bem do fio da impressora comido, das milhares de roupas que você já fez xixi, da sua sisma em dormir dentro do armário, dos medos que você sentia (que eram bem poucos), de quando eu deitava na cama e você pulava em cima de mim, das vezes que você puxava meu cabelo e o mastigava, dos arranhões que você deixava em mim ... ah que saudades.

Queria voltar ao tempo e poder revê-lo filhote, voltar no dia que te comprei e levei para casa dentro de uma caixa, de seus primeiros 5 minutos quando vomitou no colo do meu pai (bela recepção)  e do medo que sentia de você não se acostumar com a casa, e olha que só foi você descer do colo que começou a correr em volta dela. Das vezes que você dormia em meu colo, algo que não faz mais, pois você é o cachorro mais elétrico que já conheci em toda minha vida. Será difícil olhar para trás e não te ver dormindo ao lado do sofá.

Lembrarei de sua primeira noite, das vezes que você não me deixava dormir, dos seus gritos de manha para fazermos o que você quer, do dia em que cheguei em casa e você estava TODO rosa, da sua carinha amassada apos ter tirado um belo cochilo. Sentirei falta de dividir tudo o que estava comendo com você, e o quanto era chato quando alguém chega em casa, você não deixava ninguém em paz, mas essa era nossa felicidade.

Meu companheiro, meu filho, meu amor. Meu Luck, minha sorte ... ah, como sou sortuda em ter vivido esse um ano com você. Sei que será difícil abrir o portão e não poder te ver correndo em minha direção, mas é a vida, e infelizmente tive que te deixar ir, e quem sabe um dia eu possa te rever! Só quero evitar em ver seus videos, suas fotos, pois quero evitar morrer de saudades. Escrevo esse texto com lagrimas no rosto, te desejando todo amor e carinho aonde estiver.










Eu te amo.

8 comentários

  1. Liindo, meu cachorro também se chama Luck

    ResponderExcluir
  2. aaawn, que lindo o texto. Ele é uma belezinha!

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  3. Nossa,muito LINDO!Parabéns! To chorando também,me fez lembrar do meu poodle que morreu envenenado :'(((((((

    ResponderExcluir
  4. OMG !! Mto lindo amga *-*
    meumundo-minhahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ah tete, lembro quando ele comeu o batom jassauhsua, quando ele ficava correndo atras do nosso pé hauha, e quando ele era super pequeno e levou uma injeção na bunda e nem aguentava ficar no nosso colo, sentirei muitas saudades, leãozinho snuff kk :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk aah, até tinha esquecido da injeção. Ta difícil fazer tudo sem ele <3

      Excluir
  6. Meldels :( que triste! chorei aqui '-' se fosse meu fló eu nao ia suportar. :((((((((((

    ResponderExcluir