Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



O outro lado de Lady Gaga

23 de novembro de 2012


Cabelos loiros e longos, com penteados que realmente chamam atenção onde passam, roupas peculiares que dão oque falar, resumem Lady Gaga, uma cantora que antes eu julgava muito pelo seu estilo, (e também não curto esse tipo de música) mas hoje, vi um documentário sobre a cantora mostrando o “Outro lado de Lady Gaga” na multishow. Percebi depois do programa que a cantora é sim digna de todo talento e sucesso, pois atrás de clipes super loucos e roupas de carne existe uma pessoa que luta pela paz no mundo, Lady Gaga já fez vários show beneficentes, ajudando nações que realmente passavam por problemas difíceis no momento como o Japão quando foi devastado pelos terremotos,a cantora além de arrecadar dinheiro com o show, vendeu a fita que dizia “Oremos pelo Japão” que ela mesmo usou. A cantora também já participou de shows em prol dos portadores do vírus da AIDS, e alem disso tudo ela ainda defende a nação homosexual e pressionou o senado (além de tudo a diva ainda tem pulso forte), pois o Senado Americano votaria em um projeto de lei que inclui a revogação da proibição do ingresso de homossexuais declarados no exército a “Musa da comunidade gay” começou a campanha pela internet mobilizando milhares de fãs.
Lady Gaga em show beneficente no Japão, com o cabelo totalmente verde. Posso não ser uma "grande" fã dela, mas tenho que admitir, Gaga tem estilo.
 Gaga contra Senado Americano.
Sinceramente, eu amei essa foto, mostra toda a garra da diva, e o quanto ela luta pelos homosexuais.

Bom, depois de saber tudo isso sobre a Gaga, mudei totalmente os meus conceitos sobre ela, e vocês oque acham dela?

Um comentário