Esse blog não é mais atualizado desde o dia 27/03/2016. Migramos para outra plataforma, visite o blog novo clicando no banner acima e acompanhe nossas postagens.



Trouxe novidades!

22 de novembro de 2012


Não sei se vocês perceberam, mas finalmente mudei o layout do blog (sinceramente gostei mais desse do que o antigo). Bom, para quem acompanha o blog deve ter percebido algumas mudanças, como por exemplo as novas colaboradoras. Estava esperando o novo layout ficar pronto para finalmente poder explicar tudo isso direitinho.

Para quem não sabe, irei mudar de estado mês que vez (para João Pessoa) e provavelmente irei ficar um bom tempo sem postar no blog, e nada melhor do que uma equipe para ajudar o blog não ficar parado nesse tempo. Chamei algumas amigas e elas já começaram a postar, e para conhece-las é só clicar aqui.

Pretendemos trazer mais; tutoriais (diversos), indicações (filmes, series, livros, jogos), textos, inspirações e tudo o que vocês já estão acostumados a ver aqui só que em dobro. Estamos realmente cheias de ideias, e pretendemos coloca-las em pratica logo, logo. Queremos trazer mais de um post por dia (não garantimos isso, pois não sabemos o dia do amanha não é mesmo?), e diversas coisas para podermos ajudar-los. Bom, não irei divulgar as ideias aqui, pois acho melhor deixar como uma surpresa e com o tempo vocês irão descobrindo as mudanças que iremos fazer.

No novo layout temos um sub-menu de parcerias e Blogroll. Para quem não sabe Blogroll é uma pagina onde indico todos os meus blogs favoritos, e com o decorrer do tempo irei atualiza-lo. Agora em questão da parceria, é algo que estou pensando, sempre que tivermos alguma parceria nova iremos fazer um post os apresentando. Tive essa ideia pois é mais uma maneira de podermos divulgar o blog, além de ajudar a outros. O menu extra esta como sub-menu as categorias principais e mais visitadas do blog, uma maneira mais pratica de visitar sua categoria predileta.

Muitas coisas ainda permanecem no blog, (só acrescentamos, na verdade) como por exemplo a playlist que será atualizada mais vezes e terá uma grande quantidade de musicas, e lá estarão principalmente as musicas mais ouvidas ultimamente. Então como eu disse, as novidades irão surgindo de acordo com o tempo, é só ficar alertado a elas.

2 comentários